por crivilan
Perrela planeja conversa com gilberto para saber a intençao do jogador
Gilberto deve conversar com o presidente semana que
vem (Foto:crivilan)
O presidente Zezé Perrella revelou, nesta sexta-feira, que vai conversar com o meia Gilberto, que protagonizou polêmicasnos últimos dias. O jogador chegou a anunciar o fim da carreira há algumas semanas e discutiu com torcedores após o jogo contra o Santos, além de pedir divisão das cobranças, sentindo-se injustiçado. No entanto, o dirigente celeste mostrou simpatia pelo atleta e espera pôr fim no clima ruim.
- Vou esperar ele se recuperar a gente vai ter outra conversa, vou tratar desse assunto
pessoalmente com ele. Vamos ter uma conversa e eu vou deixá-lo muito a vontade. É claro que o que vale pra Gilberto, vale para Fábio e todos os outros. O jogador tem que querer ficar no Cruzeiro. Em momentos ruins, às vezes, o jogador dá uma entrevista de cabeça quente.
A mais recente polêmica envolvendo Gilberto aconteceu no desembarque da delegação após a derrota para o Santos, sábado passado. Na ocasião, ele estava sendo questionado por torcedores que foram ao aeroporto e reclamou que outros jogadores também deveriam ser cobrados. Zezé Perrella divide opinião com o meia.
- O torcedor tem que cobrar de todo mundo igual. Não é pelo fato de um jogador ser da Seleção Brasileira, ou ser isso ou aqui, que deve ser mais cobrado. Todos são profissionais e tem que cobrar dos 30. Tem que cobrar também da diretoria. Quando as coisas dão certo é todo mundo, quando dão errado também.
Nas mãos do Gilberto
Semanas antes de discutir com os torcedores no aeroporto, Gilberto foi expulso contra o Palmeiras após cometer um pênalti e reclamou de perseguição da arbitragem. Após o jogo, chegou a dizer que tinha sido a última partida pelo Cruzeiro. Para o presidente, as declarações de Gilberto foram fruto a emotividade, do calor das partidas.
- Eu não sei o que o Gilberto está pensando nesse momento. Ele deu uma declaração falando que era a última partida dele no Cruzeiro. Lógico que foi emotivo. Ele saiu chateado, foi expulso injustamente, no meu entendimento, e deu aquela declaração. Vou ter uma conversa com ele na semana que vem para saber o que realmente ele está sentindo. Só não conversei com o Gilberto antes, para dar um tempo que ele refletisse. Eu o respeito, é um jogador importante. O fato de falar que quer sair aconteceu outras vezes. Não vejo isso como indisciplina, é um cara que cumpre os horários, se dedica nos treinamentos, ninguém pode falar que ele faz corpo mole dentro de campo. Se for importante para o Cruzeiro e para ele, ele vai seguir. Se não, vamos conversar. A situação está muito mais na mão dele do que na minha.